terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eram 3:30 da manhã,

Sinto minha pulsação acelerar... me viro e sinto uma lágrima escorre sobre meu rosto. Tento dormir mais não consigo parar de pensar o POR QUE você me disse adeus. Então eu ligo o computador e começo a escrever :
Tudo qe vooc me prometeu, foi apenas ilusão. Pura invenção . toda aquela historia da lua prometida ? onde foi que vooc deixou seu amor :’( , vooc me deixou por culpa da distancia :@ . parece que eu não vou acreditar em mais HOMEM nenhum, parece que depois que te perdi meu mundo desabou . agora é tarde :’(  já dissemos adeus . MAIS PORFAVOR ENTENDA QUE TUDO OQUE FIZ, SE TE MAGUEI NÃO FOI POR INTENSÃO! Depois de tudo eu sei que vooc não vai entender, não vai querer olhar mais na minha cara . mais sem vooc ta difícil =/ . muuuuuuuuuito difícil. Se UM DIA eu falei “Só não pede pra voltar” é pq eu não ia te dar a 3 chance! Mais parece que eu esqueci tudo, e se vooc pedisse pra voltar, eu aceitaria. Como vooc me disse dia 20 de outubro de 2010 assim: NÃO GOSTO DE RESTART , MAIS COM VOCÊ EU QUERO RECOMEÇAR ! foi a coisa mais liinda qe vooc me disse k' .Eu sei qe tenho qe entender qe já ACABOU, vooc já se apaixonou por outra. ¬¬
Conclusão, posso ter feito coisas qe vooc não gostou, mais vooc me perdoa ?
Sei que a resposta é não, mais fique sabendo que eu nunca senti sua falta como agora :’( :’( EU CHORO MUUITO por vooc, na hora nem liguei, mais depois qe vi qe vooc e ELA, estavam se amando . AAAAAAAAAAAAH ! meu mundo acabou . Então para de falar que sou sua melhor amiga. Pq vooc não vê que eu não quero ser isso :@ . quero ser muito mais :’(
Me ajuda a te esquecer PORFAVOR ME AJUDA ! parece loucura, mais é realidade.


Promessa é divida (y'
Era dia 20 de outubro, voce me prometeu tudo... me prometeu o mundo ! eu confiei em você pensei que iríamos ser feliz PRA SEMPRE juntos s2. mais parece que o amor acabou, parece que vou ter que ficar aqui me lamentando e escrevendo , sem ao menos poder me explicar, oque eu sinto de verdade por você :’(

2 comentários:

  1. Nooossa voc escreve muito beeem ! ADOOREI ! *-*
    Apartir de agora voo sempre leer o seu blog, voc sab escrever o q sentee !Euu e minha prima somos suas fããs agoora,kkk' ! Bejoos :*

    ResponderExcluir